Escolher o destino da próxima viagem nem sempre é uma tarefa fácil! E ela pode se complicar ainda mais quando você não tem companhia para sair e se divertir.

Mas, a falta de companhia não deve (e nem pode) ser um empecilho para ser feliz! Com a rotina cada vez mais agitada, é realmente difícil conciliar a data de férias com amigos e familiares. Diante disso, alguns solteiros acabam se isolando e deixando de viajar e conhecer o mundo.

Por isso, vamos ajudar você hoje! Chega de ficar em casa esperando a oportunidade perfeita para viajar por aí.

Vamos mostrar que é possível viajar sozinho(a) e com ótimas companhias e para te inspirar a dar o próximo passo, que tal conferir antes de mais nada quais são alguns dos destinos preferidos pelos solteiros?

1)     Jericoacoara, esta cidade é o verdadeiro sinônimo de que o simples é o suficiente. Uma vila charmosa, rústica, mas que se destaca pelas suas praias, a cor das águas e as características redes à beira do mar que já viraram cartão-postal do destino. Só o desejo de relaxar dessa maneira, sem usar a tradicional espreguiçadeira, já motiva muitos singles a irem para o local, inclusive, dizem que lá é a “Cancún do Brasil”.

2)     Grécia, não é difícil imaginar porque os solteiros amam a Grécia! Dona de um clima tropical e de paisagens exuberantes, o país também oferece uma rica culinária, praias paradisíacas, noites agitadas para quem curte balada e uma história milenar.

3)     Tem muitos solteiros que amam respirar o ar tão cosmopolita e badalado de Nova York.
Dizem que viver uns dias em Nova York pode ser maravilhoso, como nos seriados americanos, principalmente para quem consegue curtir as centenas de festas que acontecem todos os dias e viver a tão famosa noite nova-iorquina. É claro que não podemos deixar de citar também que a Big Apple é perfeita para fazer compras e conhecer muitos lugares novos, cheios de cultura e história. Esta é uma cidade para todos os gostos, sem dúvidas!

A Single Trips, agência de viagens para solteiros, foi criada em 2015 pela Renata Guedes, após término de um longo relacionamento e sentiu na pele a necessidade de arrumar novas amizades. A agência é voltada para oferecer companhia para quem não tem companhia para viajar e ter experiências únicas. O intuito é promover novas amizades e ajudar estes singles, os afastando da solidão, tristeza e baixa autoestima. Na programação, se encontram roteiros nacionais e internacionais para pequenos grupos, um coordenador de grupo acompanhando durante toda a viagem, passeios exclusivos e sempre com conforto, qualidade e segurança.

Para mais informações, acesse http://singletrips.com.br
equipe@singletrips.com.br
(11) 2592-1971

Fonte: https://www.infomoney.com.br